segunda-feira, 27 de junho de 2011

Para os que acreditam no destino...

Há anos atrás conheci um menino que estudava na mesma escola que eu, ele se chama Marcos, nunca conversei muito com ele. Nessa mesma época eu tinha uma amiga que se chama Amanda, ela sim conversava com ele e era apaixonada por ele. Bom, os anos passaram eles ficaram e eu fiquei com o melhor amigo dele. Mais anos se passaram e nunca mais os vi.

Há dois meses atrás, Marcos convidou eu e a Amanda para irmos a uma festa em sua casa. Bom, não tínhamos nada para fazer, então porque não ir?!

Fomos a um barzinho próximo a nossa casa e o Marcos nos buscou lá para irmos a festa. Fomos as primeiras a chegar... Papo vai e papo vem descobri que tinha mais em comum com o Marcos do que imaginava. A Amanda não demonstrava nenhum interesse por ele e nem pela conversa. O tempo foi passado, as pessoas foram chegando a festa, a bebida foi entrando, os sentimentos aflorando... até que em um belo momento em que eu estava fazendo a playlist da festa com o Marcos. Nesse momento ele me bejou... Foi estranho, não esperava por aquilo por mais que eu me sentisse atraída por ele. E ficamos nesse dia, minha amiga que estava na sala não viu nada pois isso aconteceu no quarto dele (calma gente foi só um beijo, é que o computador ficava no quarto). Enfim, me senti traindo a minha amiga, por mais que eles não ficassem mais e que fizesse tempo que eles não se viam.

Amanda e eu fomos embora, porém no dia seguinte voltei a casa de Marcos para ajuda-lo a arrumar a bagunça que estava na casa. Óbvio que isso foi a ultima coisa que fizemos. Tivemos um dia perfeito adoramos a cia um do outro. Parecia que nos conhecíamos profundamente há anos e anos. E, depois de alguns dias nos vendo ele me chamou para ir ao show da banda dele, adorei o convite e fui. O show foi muito bom, meus amigos foram nos divertimos muito!

No fim do show a surpresa, estávamos conversando dentro bar enquanto as pessoas iam embora, até que no meio da conversa marcos diz a seguinte frase: “Eu namoraria fácil com você” (como chegou a esse assunto eu não me lembro). Bom eu pensei se isso foi um pedido, porque não aceitar. Afinal, todas as nossas escolhas tem 50% de dar certo ou não. Ele me parecia ser uma boa pessoa, parecia ser alguém que me faria feliz e então por que não?!

E eu aceitei, de fato foi a melhor coisa que fiz. Hoje em dia estamos juntos e ele me faz muito feliz, está sempre ao meu lado, às vezes como em todo o relacionamento rolam uma briga ou outra, mas as brigas sempre terminam em sorrisos, beijos e abraços. E se quer saber isso, ou melhor, ele é tudo o que eu quero para a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário